domingo, 20 de maio de 2007

Amsterdam - 2ª visita

Estava na hora de regressar a Amsterdão. A minha prima voltava para Portugal e tinhamos decidido passar o último dia na capital. Pequeno problema: os cacifos para bagagem na estação estavam todos cheios. Solução: dividir o mal pelas aldeias - ora carregas tu, ora carrego eu!
O tempo de início estava bom, deu para visitar a banal praça Dam, almoçar e visitar o famoso Red Light District. Mesmo sem sabermos muito bem onde ficava, bastou apenas seguir o carreio de multidão que para lá se dirigia.


Depois foi tempo de procurar o Hard Rock Café para a compra típica do turista lol. A tarefa foi fácil, e visto estarmos perto do Museum Quarter, para lá caminhámos. O tempo não era suficiente para visitar nenhum museu, mas resolvemos dar uma espretadela pela Gift-shop dos museus existente na praça. E foi uma bela ideia pois, enquanto olhavamos as prateleiras, S. Pedro abriu a torneira e decarregou meio céu em cima de Amsterdão. Era vê-los a correr!!

A visita estava no fim, era hora de rumar até Schipol.

Obrigado pela visita priminha, espero que não tenhas ficado traumatizada pelos gases indianos que andavam pelo ar! LOL! ;)

Até à próxima!






1 comentário:

Anónimo disse...

Bem primo,quando vimos que os cacifos estavam xeios iamos morrendo,lol.Mas lá dividimos o mal pelas aldeias e lá fomos nós passear por amsterdam,por akeles sitios tipos,ja nao me lembrava de nada.
Fomos entao a praça de Dam,a rua das meninas(o que nos rimos), a rua das coffee shop(na rua apanhavamos com os bafus,nem se precisava de fumar),ao hard rock e ao largo dos museus.Chuvia a potes mas lá nos safamos.Acabou então a minha mini-visita por terras holandesas...gostei mto destes dias.:-)