sexta-feira, 22 de junho de 2007

BUUMMMMMM!!!

Estava eu muito bem no laboratório, quando de repente a trovoada se tornou mais intensa, nada de especial por estes lados. Mas estranho, o pessoal está todo a vir espreitar à janela do meu lab, que se passa?! Hun? Explosão? Onde?! Numa das torres?! Ok, eu vivo numa das torres! Qual?! Hoevestein! AH bom!A minha é Asserpark! Mas mesmo assim não ganhei para o susto pois do lab só se via o fumo, e ele tanto podia ser da minha torre como da outra!

Pois afinal parece que foi um relâmpago que fez explodir umas botijas de gás que estavam no telhado, na altura a sofrer obras. Felizmente não houve feridos, mas por mais de uma semana cerca de 350 pessoas tiveram de ser realojadas. Lá tiveram os chineses de sair todos só com o pijaminha vestido LOLOL!!





Sem comentários: