sábado, 17 de fevereiro de 2007

You're on Candid Camera!

Pois é! Fui apanhado!


Tinhamos combinado um jantar para os três estarolas cá de casa, jantar esse que andava meio difícil de sair. Mas, lá se iria realizar ontem o bendito! Marcada a mesa no restaurante (mesa marcada para 3 gatos pingados?!hummm!), lá fomos ao encontro do repasto. Aberta a porta do restaurante, dou de caras com os meus amigos da faculdade, todos contentes a deglutirem umas belas antipasti . Preparava-se o raspanete para a ocasião: "Sim sr!Belos amigos que eu tenho, vêm jantar e nem convidam!", no entanto, e para defesa da honra do meu Tico e Teco, fez-se luz! Apanhado, e bem apanhadinho!


Devo confessar que não gosto muito destas coisas! Mas pronto, temos de dar o braço a torcer, foi giro, foi muito giro!! Chegaram depois também alguns amigos meus de Setúbal. Patrícia, Eurico, Ana Luísa, Fifinhas, Andreia, Pedro, Rita e Ana Isabel (mais o seu mais que tudo Rui), OBRIGADO!






Ainda não fui e já está a valer a pena! Tot ziens

2 comentários:

Kitten disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kitten disse...

Lol se gostaste da despedida então espera pelo festão da chegada!!! :)))) espero k te divirtas lá plas holandas e já sabes.....os bolinhos de lá fazem maravilhas!!! ;)))
P.S. - Benvindo à blogosfera!!! Keep in touch!