segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Fumo branco!

Nem um conclave para eleger um novo Papa demorava tanto tempo. Três longos meses foi quanto durou a minha busca de alojamento em Wageningen, mas hoje, à 1h22 precisamente recebi o e-mail de confirmação. Havia fumo branco a sair da chaminé. São 12 m2, no último piso da residência (16 andar se não me engano), com uma vista priveligiada. Serão meus por um período de 3 meses, meses esses de ausência do seu verdadeiro inquilino, um chinês com um domínio da língua inglesa bastante sofrível!
Pormenor: tenho que levar ou comprar lá, lençois, almofada, toalhas de banho... parece que os quartos são aquecidos o suficiente para não ser necessário qualquer cobertor ou edredon. Wc e cozinha a partilhar com 7 "corridormates", todos "não-dutch", é um corredor de estudantes internacionais. O convívio multicultural está garantido à partida.
Parto, portanto, mais descansado, sabendo que terei um tecto sob o qual dormir nos próximos 3 meses. Depois será outra odisseia.
Tot ziens (=Goodbye)

1 comentário:

Anocas disse...

Esse quarto é o meu! O teu é num edificio ao lado, e num r/c... Mas trocamos e falamos com as chinocas! ;)