domingo, 22 de abril de 2007

Duas semanas de trabalho e depois....Keukenhof!

Pois é! Duas semanas se passaram entre o meu último post e este que agora escrevo. No entanto, achei que os fiéis leitores não mereciam serem massados com descrições enfadonhas de duas semanas de muito trabalho e pouca diversão.

Acontece que chega aquela altura em que inevitavelmente os exames se aproximam, e os trabalhos têm de ser entregues. E foi mesmo para isso que eu estive a trabalhar neste últimos tempos. Oito relatórios para entregar sobre as aulas práticas da cadeira e um exame que se avizinha nada fácil nesta sexta dia 27. À que estudar!

No entanto houve tempo no meio disto tudo para me ver impedido de tomar banho devido a pinturas de manutenção na casa de banho, tempo para começar os treinos de Volleyball numa equipa local (bom, apenas a nível recreativo claro), tempo para ficar sem me conseguir mexer nos três dias seguintes....

Com o fim desta última semana as coisas começaram a animar. A prevista-mas-afinal-não-concretizada visita da Cristina que, porque não se concretizou deixou a janela aberta para eu comparecer à festa de anos da Rozzen em Ede. Até aqui tudo bem. Os 6,5 km de bicicleta entre Wageningen e Ede, com o vento frio sempre de frente é que já não foi tão bom. Fez-se, mas é uma experiência a repetir poucos vezes!

E depois veio o sábado... E Keukenhof!! E pronto...O jardim é mesmo fantástico! As túlipas são gigantes, as flores são de mil e uma cores, há um moinho, e a companhia era boa! Melhor que palavras são mesmo umas boas fotos! Dia 28 estou lá de novo com os meus pais e tios, espero que o tempo esteja tão bom como esteve ontem! Havia uma parada, mas até o Carnaval de Torres Vedras é mais giro! A única coisa mais espectacular é que os carros são todos decorados e feitos com flores naturais!

Esta semana vai ser de muito estudo e de algum trabalho no laboratório. Na próxima semana chegam os meus pais, por isso também vai ser boa! Deixo-vos com as fotos!









PS: amanhã faz dois meses que aqui cheguei....

1 comentário:

Unknown disse...

Acho que valeu a minha n ida.. as fotos o demonstram!! Seja como for fico com pena da não visita.. raio do colegio :P *