sábado, 28 de abril de 2007

Family reunion

Pois é, a mãe Joana não ficava descansada enquanto não visse onde o seu filhote estava instalado nesta sua aventura pelo estrangeiro. Lá se meteram num avião a caminho de Schipol, aeroporto onde aterraram às 11h23 do dia 28 de Abril do anno da Graça de 2007.

Ora até aí tudo muito bem! Aconteceu que vieram as 12h... As 13h e nada de sairem cá para fora com as malas! A lei de Murphy mostrava-se em toda a sua glória: o que pode correr mal, corre sempre mal! Uma das malas estava perdida, só tinha chegado a mala com o meu guarda roupa de verão!Mas, onde estava a outra mala e.... 8 kg de papa Cerelac! OK! Confesso, sou viciado em Cerelac!

Será que tinham retido a mala a pensar que os pacotes de Cerelac eram droga?! Não fazia sentido, porquê apreender a mala e não os "traficantes"? A explicação é sempre mais simples: a mala tinha ido "dar um passeio" até Paris. Tem bom gosto!

Lá emprestei umas peças de roupa aos "sem abrigo" e no dia seguinte enviaram a mala parisiense para o hotel aqui em Wageningen (não sem a danificarem ao ponto do meu pai, no momento em que escrevo este post, já ter comprado uma nova, com os cumprimentos da TAP).

No entanto ainda houve tempo para visitar o Keukenhof (2ª vez para mim). E para a primeira desgraça da semana acontecer. Mas isso é outra história.







Sem comentários: