quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Depois da tempestade vem a bonança

Já diz o ditado, depois da tempestade vem a bonança! No post anterior era notória a minha alegria por finalmente ter encontrado alojamento, mas no dia seguinte tudo indicava que tinha sido Sol de pouca dura. Em conversa com a Ana (outra tuga prestes a emigrar para Wageningen), chegámos à conclusão que nos tinham sub-alugado o mesmo quarto! Era mesmo o que estávamos a precisar!!

Obviamente que seguiram e-mails para a chinoca que tinha cometido tamanha desfaçatez! Nos minutos entre o envio e nova recepção muitas ideias nos passaram pela cabeça: quem ficaria com o quarto?! Não, afinal já não quero o quarto, a confiança foi quebrada! Estes holandeses e seus emigras são todos doidos!

E heis que chega o mail. Dois quartos. Era a frase que desvendava todo o mistério. Parece que a Lily (nome da 1ª chinoca) tem uma amiga, a Christine (nome da 2ª chinoca), que tal como ela tb vai estar pela China uns 3 meses. Como diz outro ditado, há males que vêm por bem! Com esta confusão toda, foi possível à Ana trocar o seu quarto no 16º andar pelo meu no 1º, acalmando assim a sua fobia por elevadores, e ganhando eu uma magnífica vista que tanto já me estava a agradar. Continuo a torcer para que tudo acabe por se resolver assim pois, a Christine não gosta lá muito de responder aos seus e-mails. Façamos todos figas!!

Hoje ao serão é tempo de se fazerem as malas, não renego a minha herança genética, como bom portuga deixei tudo para o fim! De momento estou muito tranquilo, quando chegar a parte em que metade das coisas que eu quero levar não cabem nas duas malas, aí sim, deitarei fumo pelas orelhas!!

Tot ziens!!

Sem comentários: