quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

A tradição (e os ditados populares) ja não é o que era...


Estou lixado com F grande... Já não se pode confiar nos ditados populares. Qual bonança qual quê...a seguir à tempestade...vem outra ainda maior! Faltam pouco mais de 32h para o meu vôo, e acabo de ficar sem o tal quarto que já foi meu e deixou de ser e passou novamente a pertencer-me. E agora acho que é de vez!


A chinoca de nome Lily, mandou-me mail há pouco a dizer que não lhe tinham concedido o visto necessário para ela poder regressar e, portanto, não podia ir a lado nenhum e, consequentemente, já não podia alugar o quarto! Fiquei a deitar alegria por todos os poros do meu corpo! Faltou pouco para ir ver passar o comboio bastante de perto ali na estação!


Mas eu ainda acredito na tradição, e o ditado "Há males que vêm por bem" ainda deve ter algum fundamento! Arranjarei certamente um quarto tão bom ou ainda melhor! Já seguiram vários mails para outras alternativas! De qualquer forma, até 1 de Março tenho quarto garantido, depois.... Hoje não me despeço em holandês, a Holanda está a dar mais trabalho do que tem merecido até agora.


Saudações agronómicas!


1 comentário:

Anocas disse...

A mim, a Lily nem se ateveu a responder... muito menos a Christine... A minha sorte é a Susana que me dá abrigo nos entretantos... Também já enviei uns quantos mails, mas veremos. Já é a segunda que me aprontam..