segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Mais tugas na Holanda

Hoje tirei a manhã para descansar. As pernas e o "backside" estão a acusar a falta de prática no ciclismo. Isto deve ser como o ski, ao fim de 3 dias já estamos finos! De tarde tinha combinado ir ver dois quartos,em residências diferentes, ambas do outro lado da cidade. Nada melhor para acordar para o dia do que uma bela mão cheia de km de bicla!
O primeiro quarto, duma chinoca chamada Sara, é num corredor dutch. É um quarto mobilado e existe mesmo uma casa de banho, tipo balneário,com janela. O outro, era um quarto não mobilado ou seja, eu ia herdar a mobilia que a chinoca tinha comprado. Não tinha guarda-fatos e a cama deixava muito a desejar. Para além disso, os chuveiros e os sanitários são pequenos cubículos sem janelas dispostos ao longo do corredor. Não obrigado! Fiquei com o primeiro.
Vantagem da escolha: quarto mobilado, menos corridormates para partilhar cozinha e wc, e wc's na verdadeira essência da palavra.
Desvantagem da escolha: fica mais longe do meu trabalho, menor tempo de aluguer.
Depois voltei para casa,para reparar ao chegar que tinha uma sms da Ana a dizer que ja tinham chegado. Lá ia eu de novo até ao outro lado da cidade, precisamente donde tinha acabado de chegar! Qual Tour de France qual quê! Acabamos por ir jantar a casa de outro tuga q já cá está há 1 ano, o Nuno Vilaça. um ganda maluco, que simpaticamente nos fez o jantar! Obrigadinho hun? ;)
E pronto, lá fiz pela quarta vez o mesmo caminho, desta vez com umas luzes ridiculas colocadas em mim mesmo, porque as da bicla não estão a funcionar. Sim, aqui há multas para ciclistas, e não são brincadeira. Nada de conduzir sem luzes ou de passar vermelhos. Ah pois, também há semáforos para ciclistas ou o que é que pensavam? É muito jogo!!
Amanhã já tenho coisas sérias para fazer. Reunião às 11h com o meu orientador, e de tarde reunião com o meu coordenador de Erasmus. Portanto, vou dormir que já se faz tarde!
Tot ziens!

Sem comentários: