segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Settling in

As rotinas começam a surgir. O descer a Generaal Foulkesweg (weg é rua...acho eu lol) até ao centro da cidade, e dar o passeio diário pela rua pedonal. E de momento atravessar a cidade de um lado ao outro para ir ter com os tugas à residência. O que vale é que nesta quinta também eu me vou mudar para o meu quarto na residência, e terei de criar novas rotinas.
As reuniões da manhã correram muito bem. O meu orientador é um porreiraço, já me mostrou o lab e deu-me mais uma quantidade de bibliografia para eu ir digerindo. Trabalho a sério só para a semana talvez. As condições de trabalho obviamente que são excelentes. O lab podia ser um bocadinho mais organizado, mas se há coisa que eu já aprendi é que os holandeses na suas coisas pessoais são muito desorganizados e digamos assim...a limpeza não abunda. E estou a ser simpático.
Hoje o jantar foi em casa da Susana (e temporariamente da Ana tb), que tem a sorte (sorte depois de ter tudo limpo claro!!) de ter cozinha privada. Amanha tenho de ir registar-me na Câmara Municipal, porque vou estar no país por mais de 3 meses penso eu, e depois no Central Students Admninistration, para me darem o cartão de estudante e a password de acesso à intranet. Ainda tenho de ir ao Centro de Línguas fazer um teste de inglês. Se o resultado não for muito bom terei de frequentar algumas aulas! Lets hope for the best! (aproveito e vou praticando lol).
Welterusten! (Boa Noite)

Sem comentários: