quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Mudam-se os ares, mas fica a mesma cabeça de vento!

Pois é! Hoje o meu dia começou cedo. Como vos tinha relatado no post anterior, hj era dia de reunião logo às 9h no edifício Binnenhaven 512 (o meu local de trabalho). Quando me levantei estava a cair uma valente chuvada, e achei que o meu orientador não levava a mal se eu n aparecesse (já levei uma descasca da Rita à conta deste meu pensamento. Se há reunião é para ir. Chovendo ou não!) Por sorte pouco antes das 9h parou de chover e lá me fiz à estrada. Cheguei com 10 min de atraso. Nada mau! Subo e dirijo-me para o gabinete do Pro. van Kan (meu orientador de estágio). Porta fechada. Mau!! Consulto a minha agenda. Reunião prof. van kan 9h dia 1 de Março. Boa Zé!
Mas pronto, há sempre um lado positivo para estas coisas, encontrava-me acordado às 9h30 e coisas para fazer não me faltavam. Comecei por ir deixar a bike a uma oficina para porem as luzes a trabalhar e me devolverem a capacidade de poder travar! Depois informei-me onde é que podia comprar malas para a bicla baratas. E achei-as por 15 euros. Belo negócio. Agora já posso ir às compras e trazer o supermercado inteiro cmg! eheheh!
Bicicleta arranjada e era tempo de ir conhecer mais um spot em Wageningen. Desta vez o edifício do Zodiac (não me perguntem pq se chama assim, é um departamento da faculdade). Aí almocei com a Rita. Não é que se possa chamar almoço. Aqui por hábito só há uma refeição quente, que é o jantar. Comi duas tostas e um sumo e pronto. Estava o almoço despachado. Mas a cantina tem um ambiente simpático e podemos levar a nossa comida. Palpita-me que irei almoçar por ali mais umas quantas vezes.
Depois vom descansar um pouco para o quarto e ao fim da tarde fui ter com a Ana para a ajudar com as mudanças. Acabei por não ser grande ajuda pois no final acabamos por nos desencontrar! Jantei uns fantasticos crepes feitos pela Rita (que já me ensinou a receita) e depois regressei para onde me encontro agora.
Está ali uma mala por fazer a olhar para mim com ar ameaçador, é melhor ir ver o q é q ela quer! Amanhã, já vos estarei a escrever do meu novo quarto, que espero q tenha net a funcionar!

Sem comentários: